O que você procura?

Assista: Após tumulto, PM é acionada e fecha Sindicato Rural de Cuité

30/08/2018


Com a determinação da justiça pela anulação da posse da chapa eleita na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Curimataú paraibano, marcada para esta quinta-feira (30), uma manifestação de agricultores em defesa da chapa vencedora foi registrada no final da manhã de hoje em frente a entidade sindical.

Os agricultores defendiam a posse do presidente e vice eleitos no último dia 23 de julho, Everaldo Andrade e Evanuel Moreira, respectivamente. Durante o manifesto, os agricultores pediam a saída do presidente da junta administrativa e candidato à presidência pela chapa 1, Alexandre Fonseca, que se encontrava dentro do prédio.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para conter os ânimos. Segundo informações repassadas ao blog, os policiais decidiram fechar o sindicato e levar a chave, até que a justiça tome alguma decisão.

Após a decisão da anulação do pleito, a chapa eleita recorreu e entrou com um mandado de segurança. Assista abaixo o momento em que os agricultores se aglomeravam em frente a instituição em protesto contra a decisão da justiça.


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License