O que você procura?

Em nota, Prefeitura de Damião lamenta morte da professora Maria Joca

14/08/2018


Após o anúncio da morte da professora Maria Lúcia Mendes de Melo, a Prefeitura de Damião, Curimataú paraibano, emitiu uma Nota de Pesar pela morte da educadora.

Maria Joca, como era mais conhecida, morreu na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Campina Grande, onde estava hospitalizada, após uma luta contra um câncer. A mesma deixa uma filha, mãe e irmãos.

Professora efetiva do município desde 2002, Maria prestou seus serviços até o mês de março como gestora da Escola de Educação Infantil Josefa dos Santos Silva “Professora Nevinha”, quando se afastou para tratar da doença.

A mesma era irmã do vereador Raimundo Azevedo, presidente da Câmara Municipal, e do empresário Reginaldo Barbosa, proprietário da Farmácia Frei Damião. Seu velório acontecerá na Câmara Municipal e o sepultamento nesta quarta-feira (15), às 8h, no Cemitério Municipal.

Em virtude do seu falecimento, o prefeito Lucildo Fernandes (PSB) decretou luto oficial de três dias. As aulas foram suspensas nesta terça e quarta-feira.

Confira abaixo a Nota de Pesar da gestão municipal:

Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Lúcia Mendes de Melo

A Prefeitura Municipal de Damião vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Lúcia Mendes de Melo (Maria Joca), ocorrido na madrugada desta terça-feira, 14 de agosto.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Maria era professora efetiva do município desde 2002, ultimamente prestando seus serviços como gestora da Escola de Educação Infantil Josefa dos Santos Silva “Professora Nevinha”. Deixa uma filha, mãe e irmãos.

Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, Maria (como era conhecida) foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Profissão. A professora era imensamente querida por pais, funcionários e alunos.

Deixamos aqui uma singela homenagem à professora em nome da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Damião, bem como, as condolências aos familiares.

Prefeitura Municipal de Damião/PB

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License