O que você procura?

Ex-vereador é criticado após comentário contra a Saúde de Nova Floresta

01/08/2018


O ex-vereador Wilson dos Correios (MDB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, foi duramente atacado nas redes sociais após um comentário contra a Saúde do seu município. Wilson, que é adversário do prefeito, deixou os profissionais da área ofendidos com a sua crítica.

“Um posto de saúde sem médico é como uma escola sem professor”, disse o ex-parlamentar.

Logo, não faltaram comentários contrários ao posicionamento do político. “Não temos menos valor apenas pelo fato do profissional falta ter um Dr. a frente de seu nome. Com respeito a todos, mas gente vamos refletir antes de falar besteiras só para atingir a gestão”, escreveu uma enfermeira.

“É o tipo de ideia arcaica e altamente perigosa, portanto, deve ser combatida! Espero que tenha sido por pura ignorância e não por maldade. De toda forma, esperamos que humildemente haja retratação”, disse um internauta.

Na tentativa de atacar o prefeito Jarson Santos (PSB), o ex-parlamentar acabou atingindo toda uma categoria que dá o seu melhor em prol da Saúde do município. Vale refletir mais antes de tecer certos comentários.

Confira o momento em que o ex-vereador faz o referido comentário:


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License