O que você procura?

Picuiense lança candidatura a deputado estadual no Espírito Santo

08/08/2018


Dizem que em todo canto que se vá, sempre você encontrará um picuiense. E não é mentira. Por todo o Brasil se encontra filhos ou descendentes da terra da carne de sol. Seja nos restaurantes ou, simplesmente, em tudo que um picuiense inventar deixará em evidência o nome da sua terra natal.

Pois bem, na política não é diferente. Após exportar grandes chefes da culinária nordestina, agora a terra do professor Felipe Tiago Gomes passa a mostrar lá fora seus dons na política e tem seu povo representado na disputa deste ano no estado de Espírito Santo pelo humorista Rossini Macedo (Tonho dos Couros).

O picuiense é candidato a deputado estadual. Pelas redes sociais, tem demonstrado o entusiasmo com o pleito. “Me emociono a cada dia com o carinho e a motivação que estou recebendo das pessoas nas ruas e nas redes sociais. Precisamos juntos sair da nossa zona de conforto para lutarmos por uma política mais digna”, escreveu.

Rossini já foi candidato pelo mesmo estado no ano de 2014, quando disputou uma vaga da Câmara Federal e chegou a conquistar 15.505 votos. Humorista e um dos fundadores do tradicional Festival da Carne de Sol de Picuí, Rossini Macedo é destaque em todo o Brasil ao interpretar o personagem Tonho dos Couros.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Um comentário:

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License