O que você procura?

PM apreende munições e carga roubada em casa de candidata a deputada na PB

22/08/2018


Uma operação da Polícia Militar realizada nesta terça-feira (21) na cidade de Campina Grande conseguiu localizar parte de uma carga roubada de uma transportadora no mês de julho na Rainha da Borborema, além de munições de fuzil. Os objetos foram encontrados na casa de uma candidata a deputada estadual pelo PSDB.

Após abordar uma mulher identificada como Mônica Marques, moradora da cidade de Queimadas, em um Fiat Uno com vários pares de calçados sem Nota Fiscal, a polícia chegou até a candidata. Mônica confessou que teria conseguido os calçados com a mesma.

Na casa da postulante, identificada como Valquíria Jane de Sena Silva, 38 anos, em Campina Grande, a polícia encontrou mais pares de sapatos, além de 18 aparelhos celulares, 62 munições de fuzil 762 e dinheiro. Ao analisar o material, a polícia constatou que os calçados fazem parte de uma carga roubada no último dia 29 de julho.

Na delegacia, a candidata disse que o material pertence ao seu esposo, mas como o mesmo não foi localizado ela deverá responder por receptação de carga roubada e posse ilegal de munição de uso restrito das forças de segurança pública.

Blog do Flávio
Com Blog do Márcio Rangel

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License