O que você procura?

Vice-prefeito de Olivânio declara apoio a Cássio Cunha Lima

15/08/2018


Como o blog antecipa desde o início do ano, prefeito e vice da cidade de Picuí, Seridó paraibano, não marcharão juntos com a mesma chapa nas eleições deste ano. Pelo menos para o Senado, Olivânio (PT) e Lucas (PSD) estarão em palanques distintos.

O petista, por coerência, deverá votar no padre Luiz Couto (PT). Já o vice, tem foto estampada em blogs da Paraíba como a mais nova adesão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A ida teria sido ungida pela ex-deputada e candidata a 1ª suplente do senador, Eva Gouveia (PSD).

Quanto ao palanque para governador, há dúvidas na união dos dois. Há quem diga que não seguem juntos. A única certeza, no entanto, é o palanque do vice, que desde o início se posicionou favorável a chapa do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), hoje encabeçada pelo seu irmão.

Olivânio já declarou seu voto para deputado estadual. Apoiará o ex-prefeito de Remígio, Chió (Rede). Lucas ainda não anunciou. Já para deputado federal, o vice saiu na frente. Ficará com Wellington Roberto (PR). Olivânio, todavia, apoiaria a reeleição do deputado federal Luiz Couto (PT). Com a ida do petista para a senatória, o gestor não anunciou o novo nome.

Pela formação das chapas, o racha de palanques anunciado pelo blog deverá ser efetivado. Resta saber se depois da eleição ambos se reconciliarão ou manterão suas bases divididas até o pleito de 2020.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License