O que você procura?

Aido comemora nova idade com marco na história de Frei Martinho

19/09/2018


Primeiro filho de Frei Martinho, Seridó paraibano, a ocupar todos os cargos públicos eletivos do município, Aido Lira (PSB) comemora nesta quarta-feira (19) seus 51 anos de vida. Atual prefeito da cidade, Aido já foi vereador, presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos.

Com larga experiência na política do município, Aido se preparou para fazer um grande trabalho à frente do seu município. Reeleito em 2016, o socialista dá um exemplo de gestor que, apesar da crise financeira, política e moral que o país enfrenta, é possível fazer diferente e trabalhar com honestidade e compromisso com a população.

Diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros e, sobretudo, os de pequeno porte como Frei Martinho, Aido consegue manter salários em dia, serviços sendo executados e tornar o município um canteiro de obras, com várias ações sendo desenvolvidas na zona urbana e rural.

Desta forma, o mesmo tem conseguido ser exemplo de gestor até mesmo para cidades de maior porte, que muitas das vezes, apesar de uma arrecadação maior, não conseguem fazer os serviços chegar a quem mais precisa, a população.

Com um leque de amigos dentro e fora da política, Aido não para de receber telefonemas com felicitações desde as primeiras horas desta quarta-feira (19). Amigos, familiares e admiradores fazem questão de parabenizá-lo por mais um aniversário.


Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License