O que você procura?

Áudio vaza e deputado detona oposição de Damião

22/09/2018


Há vários dias circula nas redes sociais um áudio de um deputado estadual que detona opositores ao prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade de Damião. O parlamentar, que no início da campanha recebera o apoio de integrantes do bloco opositor ao socialista, foi preterido por outro postulante a uma cadeira da Assembleia Legislativa no apagar das luzes.

Ao tomar conhecimento, o mesmo mandou um áudio via WhatsApp e não poupou seu vocabulário. “Eu pensei que os amigos do Damião que estiveram comigo queriam um amigo para que depois das eleições pudessem contar com ele, mas como a questão é financeira eu peço desculpas pelas minhas limitações”, diz um fragmento do áudio.

Na gravação, que tem quase 4 minutos de duração, o deputado cita nomes de políticos do município que estivera com ele em uma reunião e completa:

“Se eu soubesse, naquele encontro que tivemos, quando planejamos como seriam as eleições e os compromissos futuros, que ainda teria dinheiro, ali mesmo a gente tinha conversado direitinho e tinha evitado esse problema”, disse.

Por fim, o deputado dispara. “Isso não vai ficar bonito. A população vai entender que o rompimento comigo é um rompimento por conta de dinheiro. Infelizmente, são coisas que acontecem na vida e é por isso que o Brasil está nessa situação que se encontra”.

O áudio circula nos grupos de WhatsApp do município e se tornou o assunto do momento na pequena e pacata cidade. O clima esquentou e passou dos 40 graus para parte do bloco que se opõe a atual gestão municipal.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License