O que você procura?

Maranhão encerra caravana com comício tímido na cidade de Picuí

22/09/2018


Com um comício longe de ser comparado ao realizado no dia anterior pelo deputado Buba Germano (PSB) e seu candidato ao governo, João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) encerrou sua caravana pelo Seridó da Paraíba na noite desta sexta-feira (21) na cidade de Picuí.

Na terra da carne de sol, o emedebista conta com o apoio do prefeito Olivânio (PT) e alguns vereadores, mas nem isso foi capaz de botar na rua a multidão esperada pelo petista. Logo, o vice-prefeito Lucas Marques (PSD) sobe em outro palanque. Apoia e coordena a campanha de Lucélio (PV) na região.

Há quem diga, que eleitores do vice se fizeram presentes no evento desta sexta-feira para o mesmo não ser tão decepcionante. Contudo, só a presença não demonstra voto, já que prefeito e vice vão dividir o eleitorado, embora cada um lute pela maior fatia.

Dizem que na política há quatro equações. Há quem prefira somar e multiplicar. Outros, por puro capricho e interesse pessoal, preferem dividir e subtrair. Cada um escolhe o caminho que deve seguir.

Viva a democracia!

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License