O que você procura?

Nova Palmeira conquista maior média do IDEB do Seridó e Curimataú

03/09/2018


O município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, conquistou a maior média entre os municípios do Seridó e Curimataú paraibano no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2017, divulgado nesta segunda-feira (03).

Na 4ª série e 5º ano do ensino fundamental, o município obteve média de 5,8 pontos. Muito superior a última avaliação, em 2015, quando obteve a nota 4,6. Já na 8ª série e 9º ano, a nota foi de 4,7, também bem acima de 2015, quando conseguiu 4,1.

A Escola Municipal Iran Coelho Dantas obteve índice de 5,5 pontos nas duas primeiras séries, enquanto na 8ª série e 9º ano, obteve 4,7 de índice. A Escola Josefa Rosa Dantas, também alcançou um alto nível e atingiu 6,7, no 4º e 5º ano.

Na média geral Nova Palmeira alcançou 5,25 ficando em primeiro lugar entre os municípios do Seridó e Curimataú.

A secretária da Educação, Edilândia Lobo, comemorou os números e agradeceu aos professores pela conquista. “O ótimo índice reflete o esforço e desempenho de toda equipe de professores da rede municipal. Todos estão de parabéns pela dedicação em sala de aula, que foi determinante para o excelente resultado”, disse.

Blog do Flávio
Com Blog NP

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License