O que você procura?

Pedra Lavrada: Tota diz que base eleitoral de Jarbas está ‘esfacelada’

05/09/2018


O ex-prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Tota Guedes (DEM), disse em entrevista ao radialista Flávio Fernandes que a base eleitoral do seu adversário político e atual prefeito da cidade, Jarbas Melo (PSD), está totalmente esfacelada.

“Aqueles que mais ajudaram ele se eleger, foram os que ele mais escanteou. É um gestor que não tem compromisso com a palavra”, disse o ex-prefeito ao destacar a falta de compromisso do gestor com vários políticos que o mesmo se comprometeu de votar no pleito deste ano e depois voltou atrás.

“Hoje ele está praticamente só. Não sei nem se o Partido dos Trabalhadores [legenda do seu vice] continua com ele. Ele é uma pessoa que conseguiu uma coisa inédita. Foi eleito em cima de um grupo político e hoje está praticamente só”, destacou.

Em tempo...

Nesta terça-feira (04), o radialista Anderson Eliziário publicou em seu blog uma matéria onde o ex-líder do prefeito Jarbas Melo (PSD), na Câmara Municipal, Gilbran Porto (PSDB), afirma que se as eleições municipais fossem hoje não votaria mais no gestor. Segundo o parlamentar, ambos passam por momento de crise e o mesmo “luta para superar”.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License