O que você procura?

Sem aliados, Manoel Júnior visita Cuité e agenda passa despercebida

14/09/2018


Passou despercebida para a maioria da população, diferente do blog, a visita do ex-deputado federal Manoel Júnior (PSC) pela cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na última quarta-feira (12).

Sem os tradicionais aliados, o candidato a Câmara Federal teve uma recepção bem diferente das anteriores, sem fogos nem festa, na cidade que o mesmo ajudou enquanto era aliado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Euda Fabiana (Patriota).

Segundo informações, Manoel estava acompanhado apenas de assessores e não contava com nenhuma liderança local ao seu lado. O mesmo almoçou em um restaurante da cidade, foi abraçado por alguns populares e prometeu voltar em dia de feira.

Com candidatura certa ao Senado, antes de ser preterido por seu bloco, Manoel viu suas bases – assim como Cuité – abraçar outras candidaturas. Hoje, ao recuar da disputa da senatória e decidir disputar o Congresso Nacional, faz o caminho de volta e busca reorganizar suas bases.

Em Cuité, Euda e seu bloco segue a reeleição de Benjamim Maranhão (MDB) a deputado federal. No entanto, diante dos investimentos encaminhados por  Manoel Júnior para a cidade  e seu nome não ser desconhecido, é possível que o mesmo, sem custo e sem alianças, tenha uma votação satisfatória.


Manoel Júnior fez registros com populares - Imagem: Instagram
Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License