O que você procura?

Tota Guedes diz que Jarbas trabalha com emendas deixadas pela gestão de Roberto

14/09/2018


O ex-prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Tota Guedes (DEM), revelou em recente entrevista que o atual prefeito, Jarbas Melo (PSD), trabalha com emendas deixadas pela gestão do seu antecessor, o ex-prefeito Roberto Cordeiro (DEM).

“Na realidade, não tem nenhuma ação hoje em Pedra Lavrada a não ser os recursos que Roberto deixou de empenhos, por exemplo, um posto médico na comunidade Serrote, convênio de escola com o FNDE na cidade, agora conseguiram uns carros por meio de emendas parlamentares que veio do governo de Roberto, estão perfurando uns poços que também foi recurso que Roberto deixou empenhado”, disse.

Em relação a perfuração de poços deixados pela gestão anterior, Tota denuncia que o atual prefeito descumpre os planos de trabalho e usa a ação de forma eleitoreira. “Existe um plano de trabalho e o prefeito descumpre o mesmo de uma forma absurda. Se o cidadão não votou no prefeito, ele tira esse poço e vai perfurar em outra propriedade”.

O ex-prefeito disse que a prática é proibida e que deve ser cumprido o plano de trabalho apresentado no Ministério. “É uma obrigação cumprir aquele plano de trabalho. Mas vai ter a prestação de contas e os beneficiários que estão sendo prejudicados depois vão cobrar isso da gestão”, pontuou.

Tota concluiu destacando que a burocracia na elaboração e aprovação dos projetos fazem com que as emendas não cheguem dentro das gestões para as quais são encaminhadas. “Isso também depende muito do gestor. Se for aquele gestor atento, ativo, que esteja cobrando da sua equipe técnica, do seu parlamentar, as coisas andam mais rápido”, finalizou.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License