O que você procura?

Tota Guedes diz que prefeitos devem colher frutos das gestões nas urnas deste ano

04/09/2018


Em recente entrevista ao radialista Flávio Fernandes, ao ser questionado sobre o uso da máquina pública por parte de alguns prefeitos para favorecer seus candidatos no pleito deste ano, o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes (DEM), disse que os prefeitos irão colher os frutos das suas administrações.

“Se você vem com uma administração onde você está cumprindo com suas obrigações, está pagando tudo direitinho, fornecedor, salário dos funcionários, os serviços básicos da administração pública, fazendo investimentos com recursos próprios e tudo correndo direitinho agora é só colher os frutos porque a população vai reconhecer”, disse o presidente.

Tota disse que por meio da federação tem orientado aos gestores que não usem a máquina administrativa para adquirir votos. “Aquele bom gestor é aquele que está sempre com os pés no chão. Mesmo sendo um período como esse, atípico, mas você tem que ter acima de tudo a responsabilidade para não contrair muitos gastos e no final do ano não conseguir fechar as contas”, pontuou.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Um comentário:

  1. Pagar em dia é obrigação,quero ver na area da saúde, onde o povo mais necessita!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License