O que você procura?

Chuva enche barreiros e derruba muro de escola em Frei Martinho

17/10/2018


Uma forte chuva foi registrada no final da tarde desta terça-feira (16) na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano. De acordo com informações, barreiros de pequeno e médio porte encheram e o muro de uma escola foi abaixo.

Na zona urbana choveu cerca de 140 milímetros. Já na zona rural, o acumulado variou entre 80 e 100 milímetros. Com as estradas rurais intransitáveis, as aulas foram suspensas nesta quarta-feira. O fenômeno durou cerca de 1h30.

Barreiros de pequeno e médio porte chegaram a sangrar. Já os reservatórios de maior porte, atingiram metade da sua capacidade. “Só temos que agradecer a Deus por tamanha benção, pois vai nos ajudar muito, mas muito mesmo”, comemorou o prefeito do município, Aido Lira (PSB).

Com o volume de água da zona urbana, a tubulação de descarga de água do muro da Escola Estadual Prefeito Aguitônio Dantas não suportou a grande quantidade e desabou. Ninguém se feriu.

Outros municípios

Além da cidade de Frei Martinho, as chuvas ainda foram registradas nas cidades de Picuí, Nova Palmeira, Baraúna e Pedra Lavrada.

Blog do Flávio
Imagem: Redes Sociais

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License