O que você procura?

Prefeito e vice de Barra de Santa Rosa comemoram votação de seus candidatos

08/10/2018


Desde a divulgação oficial do resultado das urnas, o prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), e seu vice, Pel Nunes (PSB), comemoram a votação dos seus candidatos no município, na eleição deste domingo (07). Juntos, elegeram a chapa completa e deram aos seus candidatos vitória esmagadora em cima dos seus adversários. 

Para deputado estadual, os chefes do Executivo Municipal votaram em Buba Germano (PSB), o qual obteve 1.941 votos; para deputado federal, Efraim Filho (DEM), que obteve 2.313; os dois senadores foram Veneziano (2.930) e Daniela Ribeiro (2.987); e governador, João Azevedo (PSB), com 4.091.

Eleito em 2016 com 2.301 votos de maioria sobre o segundo colocado, Neto mantém sua liderança na cidade. Com a votação expressiva deste domingo (07) é a garantia de que o mesmo terá pela frente dois anos de mandato de uma gestão cada vez mais forte e de conquistas para o povo barrense.

Para comemorar o resultado, uma grande festa será realizada nesta segunda-feira (08). A festa da vitória acontece a partir das 17h com concentração no posto Santa Rosa.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License