O que você procura?

Cuité se destaca no Campeonato Paraibano de Skate 2018

13/11/2018


A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foi destaque no Campeonato Paraibano de Skate 2018. A cidade obteve três resultados excepcionais na competição.

Na categoria iniciante, uma das mais disputadas este ano, o vice-campeão foi Jesiel Junior. Com o resultado, o atleta conquistou uma vaga na etapa do brasileiro.

Já na categoria mirim, foram dois resultados. O campeão foi Miguel Renan e o vice-campeão Daniel Cardoso Ferreira. Os dois também vão disputar o brasileiro. A etapa do brasileiro acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O skate é um esporte olímpico e tem tido forte crescimento em todo o país. Na cidade de Cuité, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação dos Skatistas da Serra e a vontade de cada um dos atletas vem coroar este resultado em nível estadual e nacional.

Os atletas esperam o apoio de empresas para que eles possam participar de mais etapas e campeonatos em todo o Nordeste. Eles também esperam valorização dos poderes públicos, para que espaços públicos, como o de Cuité, receba atenção especial.

O professor Jesiel Ferreira, pai dos três campeões, disse que se sente orgulhoso em representar a cidade de Cuité nas competições. “Estamos orgulhosos em levar o nome de nossa querida cidade para os mais longínquos recantos do país, ao mesmo tempo que incentivamos nossos filhos a praticar um esporte que unem famílias, gerações e diversidade como um todo”, conta.

Jesiel destaca que para o campeonato brasileiro espera contar com o apoio da sociedade cuiteense. “Esperamos ter o apoio da sociedade cuiteense, no que diz respeito ao patrocínio das empresas que queiram divulgar sua marca nacionalmente”, finalizou.

Flávio Fernandes

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License