O que você procura?

Eleição da Famup: Charles teria comemorado a derrota do Curimataú?

06/12/2018


O título é até incoerente a saber que o personagem principal lançou a poucos meses um nome para disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba, o da filha, a vereadora Rafaela Camaraense (PPS), com o slogan ‘A nova força do Curimataú’.

Contudo, nesta quinta-feira (06), após o resultado das eleições para a escolha da nova presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) a torcida não foi para o Curimataú tão defendido de outrora.

Segundo matéria publicada por um blog de João Pessoa, “prefeito de Cuité comemora renovação na Famup”. O novo presidente é o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB).

Contudo, de acordo com a publicação, a comemoração não é tanto pela nova presidência da entidade, mas pelo candidato derrotado no pleito ter sido um aliado do deputado Buba Germano (PSB), o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB).

Charles não esconde sua empatia por Buba e tem posto essa intriga acima de todos os interesses da região, mesmo sendo Buba e Gilma responsáveis pelas grandes obras do Estado em Cuité, que garantiram a Charles projeção e vitória no pleito de 2016.

Charles pode ter votado contra Dudu para descontar a falta do apoio dos prefeitos da região à candidatura de Rafaela no pleito deste ano, já que ele não tem escondido seu descontentamento com o resultado da votação da filha, que tinha vitória dada como certa.

Dos 12 gestores, 8 votaram com o deputado Buba Germano, majoritário na região. Não é de hoje que Charles não tem aceitado a liderança de Buba no Curimataú e Seridó paraibano.

Em tempo...

Apesar de posarem na foto ao lado do candidato vitorioso, os prefeitos de Cuité e de Pedra Lavrada, Charles e Jarbas, respectivamente, não votaram no pleito, pois ambos os municípios estão desfiliados da entidade.

Blog do Flávio

::::::::::PUBLICIDADE::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License