Buba rebate Chió e diz que “Picuí não tem do que se orgulhar”

13/03/2019



Após a fala do deputado estadual Chió (Rede), que parabenizou a cidade de Picuí pelo aniversário de 115 anos de emancipação política e enalteceu a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), na sessão desta quarta-feira (13) da Assembleia Legislativa, o deputado Buba Germano (PSB) rebateu as palavras do colega de bancada e disse que a cidade não tem do que se orgulhar.

“Lamentavelmente, estamos vivendo momentos de uma gestão que não tem sequer a capacidade de preservar o que foi feito ao longo de 12 anos: os indicadores de gestão pública. Dois anos sucessivos que se aumentam despesas e o gestor que está em curso não consegue sequer executar o que foi executado no exercício anterior, de 2016”, declarou.

Para o socialista, os picuienses “não têm do que se orgulhar” e lembrou o fim da festa da carne de sol. “Uma gestão que acabou com as festas como a carne de sol, que potencializava o que temos de mais importante naquela região, que são mais de 80 restaurantes no ramo de carne de sol em todo o Brasil. Privatizaram, depredaram o patrimônio e acabaram com a festa”.

Buba ainda falou sobre os gastos do gestor com folha de pessoal, que, segundo ele, é paga com recursos do instituto de previdência. “Nós temos que lamentar, inclusive, de um gestor que se apropria do instituto de previdência para pagar folha de pessoal”, disse o parlamentar e concluiu destacando os 12 anos que seu grupo político administrou o município.

“Nós temos que se orgulhar de 12 anos de muita dedicação e trabalho, que estamos escrevendo esse legado. Porque homens e mulheres públicas não entrarão para a história pelos discursos e sim pelas ações. A história não apaga a capacidade de quem trabalha”, pontuou.

Um comentário:

  1. Parabéns deputado Buba falou tudo so nos que moramos em picui sabemos O que vc e Acácio fez por nossa picui e ainda esta fazendo por toda nossa picui e região e hoje é so midia e mas nada

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License