Chió diz que não se licencia e Rafaela volta a sonhar com cadeira na ALPB

16/04/2019


Após várias tentativas do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), emplacar a filha, a suplente de deputada Rafaela Camaraense (PPS), em uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba em uma possível licença de um dos titulares, um dos pretensos licenciados, o deputado Chió (Rede), ex-prefeito de Remígio, mandou o recado.

“Eu fui eleito para assumir a minha vaga aqui na Assembleia”, declarou o parlamentar nesta segunda-feira (15) em entrevista a um portal de notícias de João Pessoa afirmando que está conversando com os suplentes, mas não há acordo para fazer um rodízio. “A gente conversa sempre. Na política quem não pensa no futuro não é político”, disse.

No mês de fevereiro, Charles se encontrou com o deputado em “um encontro proveitoso para conversar sobre pautas para o Curimataú”, conforme anunciou em suas redes sociais.

Encontro de Charles (de branco a direita) com Chió (de branco a esquerda) no mês de fevereiro

No início deste mês, dia 05, o chefe do Executivo cuiteense voltou a se encontrar com Chió. Desta vez, o encontro foi no seu próprio gabinete, na Prefeitura de Cuité. “Estivemos conversando sobre melhorias para a região e projetos que beneficiem a população. Chió será mais um parceiro na luta pela construção de um novo tempo na nossa Cuité”, pontuou sem mais detalhes.

Encontro de Charles (de azul a direita) com Chió (de branco) no último dia 5
Há quem diga que os encontros eram, na verdade, tratativas para emplacar a suplente de deputada em uma possível licença do titular, o que foi descartado nesta segunda-feira pelo próprio Chió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License