Nos braços do povo, Buba e Gilma roubam a cena no Forró da Quixaba

29/05/2019


Presente em mais uma edição do Forró da Quixaba, em Picuí, evento que criou no ano de 2004, o deputado Buba Germano não passou despercebido no meio da multidão. O socialista estava acompanhado da ex-deputada Gilma Germano. Os dois, literalmente, roubaram a cena na noite do último sábado (25).

No meio do povo, o casal Germano era abraçado a todo o tempo pelos forrozeiros que prestigiaram a festa. Aliados de toda a região marcaram presença e fizeram questão de ficar junto com o deputado em uma grande mesa montada por amigos para recebê-lo. O parlamentar se surpreendeu com a recepção.

Buba quase não parou, diante dos convites para ir às mesas e registrar o momento ao lado de amigos e admiradores. Diferente do que fez o prefeito Olivânio. Com uma estrutura de tendas e mesas estrategicamente distantes do povo, o gestor levou o deputado aliado (Chió) para a festa, mas não recebeu o mesmo apreço que Buba.

A população entendeu seu distanciamento e retribuiu da mesma forma. Há exceções, é claro. Alguns aliados com contra-cheques na prefeitura fizeram questão de ir até a mesa e bater o ponto junto ao chefe.

Entendam como quiser, mas para muitos o Forró da Quixaba foi um termômetro, aliás, foram dois termômetros da política local. Enquanto na tenda do prefeito a temperatura não passava dos 13 graus, na grande mesa do deputado Buba ultrapassava a casa dos 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License