A notícia que tirou o sono de Olivânio

25/07/2019


Pelo tamanho do barulho que fez sobre o assunto, ao bradar nos quatro cantos de Picuí e por onde mais andou sobre a sonhada ficha suja do deputado Buba Germano, é provável que a notícia da sua absolvição tenha tirado o sono do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, na última noite.

Olivânio, adversário ferrenho de Buba, contava as horas e já tinha festa preparada para comemorar a decisão que não veio. Foram 10 anos levando o assunto aos palanques e prometendo aos seus seguidores aquilo que para ele seria um troféu: a condenação do seu principal algoz.

Como o tempo é o senhor da razão, nesta quarta-feira (24) a Justiça reconheceu com quem ela sempre esteve e em menos de 2 meses o até então crucificado e pretenso ficha-suja pela vontade de Olivânio prova sua inocência e deixa frustrados todos aqueles que torciam pela sua queda.

A acusação da qual Buba foi inocentado nesta quarta-feira foi a de improbidade administrativa na contratação de bandas para o “Forrozão do Povo” de 2008. Já a absolvição do dia 13 de junho, foi da acusação de fraude à licitação e responsabilidade. As duas denúncias foram do período em que o socialista era prefeito de Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License