“Aliados” podem desfalcar base de João no Curimataú

22/07/2019

Charles ao lado de aliados de Barra de Santa Rosa

Os aliados do governador João Azevedo no Curimataú paraibano, Charles e Rafaela Camaraense, prefeito e vereadora de Cuité, respectivamente, podem dá um grande desfalque na base aliada do governador, na região, após o pleito do próximo ano.

As alianças seladas em 2018, quando levaram ao palanque da então candidata a deputada Rafaela Camaraense os adversários de João, podem resultar em uma briga com aliados do governador que devem disputar a reeleição ou lançar nomes para a disputa de 2020.

Em pelo menos três cidades da região, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa e Baraúna, o clã Camaraense deve investir em candidaturas a prefeito contrárias à base de João Azevedo. Os nomes têm sido incentivados, inclusive, com participação ativa dos padrinhos em eventos das cidades. Pai e filha estão sempre ao lado dos aliados, contrários aos gestores municipais.

Nas cidades de Picuí e Cubatí, a dupla deve apostar em candidaturas proporcionais. Três vereadores das duas cidades podem ir para a reeleição com o apoio de Charles e Rafaela. Todas candidaturas oposicionistas a base aliada do chefe do Executivo Estadual.

É lamentável que alguém com uma mente pequena e uma forma ultrapassada de fazer política ganhe espaço dentro do Governo do Estado e use esse mesmo espaço para prejudicar um trabalho de mais de duas décadas que tem rendido grandes frutos para a região.

É triste ver o Curimataú regredindo ao tempo que, por conta de mentes retrógradas, foi órfão de representantes e da boa política. Período, esse, que o tornou a região com a pior dinâmica econômica da Paraíba. Um filme que já foi visto e vivenciado. Queira Deus que não seja reexibido.

Imagem: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License