Cuité terá 3ª via com dissidentes de Charles e Euda?

29/07/2019


Não é de hoje a especulação de que no próximo ano uma terceira via poderá ser formada para disputar as eleições municipais de Cuité, Curimataú paraibano. Um nome sairia do empresariado da cidade como uma opção para compor a chapa a ser apresentada como opção ao eleitorado cuiteense.

No último sábado (27), após a estreia de um programa de rádio, o vereador Renan Furtado, presidente do Legislativo Municipal, esteve com importantes nomes da política e do empresariado local. Em um encontro descontraído, o “caba forte” pousou para foto ao lado do ex-vereador cuiteense Péricles Venâncio e do jovem empresário Plácido Almeida.

Com as novas articulações, se questiona se seria Renan o candidato de Euda e do bloco de oposição ao prefeito Charles ou com a aproximação do parlamentar com Plácido, tradicional seguidor do ex-prefeito Jaime Pereira e um dos apoiadores da campanha do atual prefeito, seria a composição da tão especulada chapa de terceira via. A dupla teria como “guru” o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Péricles Venâncio.

Além das duas importantes lideranças citadas, outros nomes, prováveis dissidentes dos dois principais blocos políticos de Cuité estariam se entrosando com a ideia. Isso já estaria deixando o prefeito Charles Camaraense de orelha em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License