Em Picuí, falta respeito com os vivos e com os mortos

18/07/2019


São inúmeros os casos de falta de respeito da gestão do prefeito Olivânio com os cidadãos picuienses. Promessas feitas em palanques que nunca foram cumpridas são inúmeras.

Entre os casos mais comuns de falta de respeito está o abandono de equipamentos públicos que até o petista assumir funcionavam e atendiam a população.

Falta respeito com quem mora e com quem visita Picuí. Recentemente, o internauta Vicente Tenta publicou uma série de fotos nas redes sociais que mostram o abandono de um dos principais cartões postais da cidade.

O monumento, que fica na entrada do município, é o que melhor retrata a cultura picuiense. Nele, está representada a cultura da carne de sol e dos restaurantes especializados na iguaria, que são dezenas espalhados pelo país.

A Praça Temática José Líbio Dantas, frequentada por todos que visitam a cidade de Picuí e também pelos filhos ausentes, está em completo estado de abandono. As imagens falam por si só.

Se não há respeito pelos viventes, imagine por quem partiu dessa vida e merece um repouso digno.

Pois nem os mortos estão sendo respeitados na terra da carne de sol. O cemitério da cidade (foto) também não está lá essas coisas. De acordo com imagens enviadas ao blog por populares, o local precisa urgente de reparos. O muro do local está, praticamente, prestes a cair.





Praça José Líbio Dantas em março de 2013

5 comentários:

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License