Prefeito Charles não valoriza quem realmente gera emprego em Cuité

31/07/2019


A imagem é de um ônibus atolado em uma rua de Cuité, mas o que pouca gente sabe, ou pelo menos quem assistiu o vídeo que circula nas redes sociais, é que bem ao lado está uma das principais empresas geradoras de empregos da cidade.

Alguém pode estar perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra. É simples. Desde que foi inaugurado, o supermercado que, além de gerar emprego, movimenta a economia da cidade tem recebido pouco incentivo por parte do poder público municipal.

Uma prova disso é a falta de infraestrutura nas ruas que ficam no seu entorno, dificultando a chegada dos clientes de toda a região ao local. Segundo o vídeo, um ônibus atolou no lamaçal que se formou bem ao lado da empresa após as chuvas que caem na cidade.

Quem vai arriscar ir com o seu carro a um local sob a ameaça de ficar preso em uma rua sem as mínimas condições de infraestrutura, podendo até danificar o veículo?

Em resposta às críticas, o prefeito ironiza e diz que não pode controlar o tempo. Pelo menos teria sido essa uma das respostas do gestor em um programa de rádio. Interessante que antes de ser eleito o gestor não pensava assim e não poupava as críticas à ex-prefeita.

2 comentários:

  1. O prefeito tem outras ruas mais no centro pra calça do que essa daí, se agora vc não aguenta perde ai fica dificil

    ResponderExcluir
  2. A população de Cuité não mora só no Centro, até pq não é no centro (área comercial que o prefeito foi mendigar por votos, foi nos bairros, saneamento básico e rua calçada é obrigação, não é uma favor, seja qual for o gestor, que IPTU faça a sua parte política

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License