Charles cumpre promessa de emprego e renda e enche prefeitura de funcionários

07/08/2019


Enfim, o prefeito Charles Camaraense cumpre a tão prometida geração de emprego e renda em Cuité. Mas o feito não tem sido por meio de empresas que empregariam pais de família que tem deixado suas casas para buscar emprego em outros estados.

O guarda-chuvas que tem acomodado todos aqueles [aliados] que não tem um ganha-pão tem sido a prefeitura. Charles já se aproxima de Euda no quesito contratados e comissionados da gestão. Ponto que mais combateu em palanque na campanha de 2016.

Comparando o mês de junho deste ano, última atualização do Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com o mesmo período de 2015, também penúltimo ano de mandato da ex-prefeita Euda, apenas 12 cargos diferem de uma gestão para outra.

Enquanto em junho de 2015 Euda tinha 122 contratados, em junho deste ano Charles tinha 207. Já nos cargos comissionados, aqueles chamados de confiança, Euda ultrapassou a atual gestão. Enquanto a peemedebista tinha 201, Charles tinha 104.

No final, a conta é a mesma. Todos estão ali com o mesmo propósito. Defender a gestão e fazer o contra-ponto a tudo que for contrário a gestão. E é por esse motivo que temos visto tanta gente defender o que antes era abominável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License