Frei Martinho vive tradicional festa da padroeira Nossa Senhora da Guia

02/09/2019


Desde a última sexta-feira (30), Frei Martinho vive um dos eventos mais tradicionais da cidade, a festa da padroeira Nossa Senhora da Guia. As comemorações vão até o dia 7 de setembro e contam com uma vasta programação.

Além da programação religiosa, os festejos contam com apresentações culturais, com bandas, cavalgada e jantar dançante. A cidade foi preparada pela gestão do prefeito Aido Lira e do vice Tião Pinto para receber turistas e filhos ausentes.


Foram realizadas manutenções nas entradas da cidade, a exemplo da restauração da estrada que liga o município ao Rio Grande do Norte, através da cidade de Currais Novos. Praças, meios fios e lombadas foram pintadas.

Uma das principais atrações do evento foi a VI Cavalgada Antônio Faustino Gomes Filho, realizada neste domingo (01). Segundo a organização, foi a maior cavalgada de todas, batendo recorde de participações.

Na próxima sexta-feira (06), acontece mais uma grande atração da Festa de Nossa Senhora da Guia, de Frei Martinho. O tradicional jantar dançante reúne centenas de pessoas no Clube Edvaldo Mota em uma noite de reencontro de amigos.

A festa começa a partir das 22h e terá como atrações os cantores Cleyton Pinheiro e Ediuny Oliveira. Confira abaixo a cobertura com os melhores momentos da VI Cavalgada Antônio Faustino Gomes Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License