Gabinete de Buba acompanha visita de engenheiros a PB 151

27/11/2019


O gabinete do deputado estadual Buba Germano (PSB) acompanhou nesta quarta-feira (27) a visita de engenheiros do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) e da empresa vencedora da licitação da pavimentação asfáltica da PB 151, entre as cidades de Picuí e Nova Floresta, ao local onde a obra será executada.

A visita foi acompanhada pelo prefeito da cidade de Nova Floresta, Jarson Santos (PSB), e é uma das etapas que antecedem o início das obras, que deve acontecer nos próximos dias. O gabinete do deputado foi representado pelo assessor parlamentar Breno Teixeira.

Com uma extensão em torno de 20 Km, a rodovia que liga os dois municípios foi licitada recentemente e está orçada em R$ 12,5 milhões. A obra, que será realizada pelo Governo do Estado, é um sonho de décadas da população e uma luta encabeçada pela então deputada estadual Gilma Germano (PSB) e dada continuidade pelo deputado Buba Germano (PSB).

A pavimentação asfáltica da rodovia vai encurtar o trajeto entre o Seridó e o Curimataú paraibano, além de ajudar no escoamento da produção agrícola dos municípios e melhorar o acesso a cidades do Rio Grande do Norte.

Assessoria
Imagens: Alexandre Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License