Gilma sobre Olivânio: “Não tem obras para inaugurar!”

11/11/2019


A ex-deputada Gilma Germano (PSB) participou neste final de semana do programa ‘Picuí em Foco’, na Rádio Cenecista FM, e ao destacar a sua participação na inauguração da agência do INSS de Picuí, Seridó paraibano, lamentou a falta de obras para serem inauguradas pela gestão municipal.

Gilma lembrou que na campanha de 2018, quando visitava as casas de Picuí, ouvia da população que o prefeito Olivânio Remígio (PT) fazia questão de dizer que a agência do INSS que estava sendo construída na cidade não seria inaugurada e não passaria de um elefante branco.

“Diz que é um elefante branco, mas para pegar carona, para inaugurar obra e tirar foto, porque ele não tem uma obra para inaugurar. O que ele tem para inaugurar são as reformas das obras de Buba. Mas sexta-feira ele soube ir para o INSS para dar uma de papagaio e aparecer nas fotos”, disparou.

A socialista lamentou que o gestor nunca fez, sequer, uma visita a obra da agência. “Porque não aproveitou, já que tinha aquela obra, e não calçou o acesso?”, questionou.

Gilma mandou um recado para Olivânio e disse que ainda dá tempo “fazer alguma obra”. “Não saia desse governo sem dizer: eu construí essa obra. Não faça recuperação e reformas nas obras de Buba não. Faça uma obra sua. Aquelas obras que o senhor tanto prometeu, que o povo tanto espera”, advertiu e citou algumas promessas de campanha do petista.

“O povo espera o mercado. O povo espera o matadouro. O povo espera o maior programa habitacional que o senhor disse que ia revolucionar Picuí. Cadê uma casa construída que o senhor fez no seu governo? Vamos prefeito, dá tempo. Só tem um janeiro, mas dá tempo o senhor fazer. Eu espero que o senhor faça, porque o povo precisa”, disse.

Gilma concluiu dizendo que o povo já não acredita no que o prefeito fala. “Estou cansada de vê as pessoas me procurar e dizer que não tem oportunidade de emprego porque não tem obra, porque não tem investimento e quando tem investimento é do Governo do Estado ou Federal. Tenham paciência que Picuí vai voltar a crescer, a progredir, a ter trabalho como sempre teve nos governos de Buba e de Acácio”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License