Prefeito de Nova Palmeira rebate ataques da oposição

03/11/2019


Em um programa de rádio, na tarde do último sábado (02), o prefeito de Nova Palmeira, Seridó paraibano, Ailton Gomes (PTB), rebateu ataques da bancada oposicionista e criticou o seu principal adversário, o ex-prefeito e atual presidente da Câmara Municipal, Zé de Souza (DEM).

A polêmica começou após o ex-prefeito criticar o atual gestor e acusar seus auxiliares de tumultuar a sessão da última quinta-feira (31) do Legislativo Municipal. Na oportunidade, Ailton havia sido convidado para ser sabatinado pelos vereadores.

De acordo com o ex-prefeito, o gestor saiu da sessão sem tirar as dúvidas dos parlamentares e, através de uma “nota de repúdio”, acusou auxiliares e correligionários do prefeito de tumultuar a sessão.

Para Ailton, “a oposição tenta manchar a gestão”. “Se esse cara [Zé de Souza] tivesse vergonha na cara, nem numa rádio ele vinha. Lembro bem que ele deixou oito meses os funcionários de Nova Palmeira passando fome”, disse.

Ailton também disparou contra o vereador Tião Gomes (PSB), seu ex-aliado, e o taxou de invejoso. “A pior doença do mundo de um ser humano é a inveja. Hoje, infelizmente, cresceu o olho em mim. Mas, eu entrego a Deus”, pontuou.

Com informações do Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License