Aumentam as mortes no trânsito do Curimataú e Seridó

30/12/2019


Subiu para 7 o número de mortes em acidentes de trânsito no Curimataú e Seridó da Paraíba. Os registros foram feitos em sete dias e em todos os casos as vítimas estavam em motocicletas.

As primeiras mortes foram registradas no dia 22 na PB 177, entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira, onde um casal morreu após ser atingido por um caminhão quando seguia em uma motocicleta. Os dois, que eram marido e mulher, morreram na hora.

Já na quarta-feira (25), também na PB 177, desta vez entre as cidades de Picuí e Frei Martinho, um homem morreu após um acidente com uma motocicleta. A vítima foi encontrada às margens da rodovia ainda com vida, mas não resistiu.

Ainda na quarta-feira (25), à noite, dois homens morreram na BR 104, entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, após uma colisão entre duas motocicletas.

Na cidade de Cuité, foram registrados dois acidentes com duas mortes. Um deles, aconteceu na última sexta-feira (27), às margens da BR 104, envolvendo um carro e uma moto. O motociclista morreu na hora.

O outro acidente aconteceu no sábado (28), em uma estrada rural da cidade. Um popular sofreu uma queda de moto e morreu. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License