Em 3 dias, 5 pessoas morrem em acidentes no Curimataú e Seridó

26/12/2019


As mortes aconteceram em três acidentes automobilísticos no Curimataú e Seridó paraibano ocorridos no último domingo (22) e nesta quarta-feira (25). Em todos os casos, as vítimas estavam em motocicletas.

O primeiro acidente aconteceu na tarde do domingo (22) em um trecho da PB 177, entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira, Seridó paraibano. Um casal, identificado como Cícero Romão e Josefa Eunice, seguia de moto quando foi atingido por um caminhão. O motorista fugiu sem prestar socorro. O casal morreu na hora.

O segundo acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) em outro trecho da PB 177. Desta vez, entre os municípios de Picuí e Frei Martinho, também no Seridó. Um homem identificado como José D. de Medeiros Júnior, 50 anos, foi encontrado em estado grave junto da moto que conduzia, às margens da rodovia. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu.

Já na noite da quarta-feira (25), dois homens, identificados como China e Castelo, morreram após colidir com as motos que pilotavam em um trecho da BR 104, entre as cidades de Nova Floresta, Curimataú paraibano, e Jaçanã, Trairi do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas morreu no local e a outra ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License