Emancipação de Frei Martinho contou com vasta programação

28/12/2019


Uma vasta programação marcou a emancipação política da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano. As comemorações começaram no dia 22 de dezembro com um culto em ação de graças e terminaram no dia 26 com shows em praça pública.

No dia 23, um encontro de filarmônicas foi realizado na Praça Janúncio Pereira. Na terça-feira (24), a programação contou com um passeio ciclístico e sorteio de brindes. Já na quarta-feira (25), foi realizado um passeio de motociclistas pelas ruas da cidade.

A programação do dia 26, data em que a cidade comemorou seus 58 anos de emancipação, começou às 6h com uma alvorada pelas principais ruas da cidade. Às 7h, foi realizado o hasteamento das bandeiras. Às 19h30, uma missa em ação de graças foi celebrada na igreja matriz.

Em seguida, o encerramento da programação foi realizado em praça pública com shows do cantor Giullian Monte e Forró de Autoridade. O prefeito Aido Lira e o vice Tião Pinto acompanharam toda a programação, que mais uma vez foi aplaudida pela população.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License