Pela 1ª vez, Frei Martinho será representada na São Silvestre

30/12/2019


Através do atleta Ranasses Américo, a cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, será representada na tradicional Corrida de São Silvestre, de São Paulo, que acontece nesta terça-feira (31). O frei-martinhense estará na competição com todos os custos bancados pelo município.

“Ranasses é uma pessoa da zona rural, um trabalhador que tem se dedicado, tem feito um trabalho voluntário no atletismo e através dele tem surgido muitos frutos. Por esse motivo, nós estamos custeando essa viagem, que era o sonho da vida dele representar Frei Martinho na São Silvestre”, disse o prefeito Aido Lira (PSB).

Ranassés embarcou para São Paulo no último sábado (28). Ele foi acompanhado até o Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Chiquinho Dantas, e pelo vereador Altemiles Martins (Piter). Ao desembarcar, Ranasses foi acolhido por frei-martinhenses residentes na Capital paulista.

Em sua 95ª edição, a Corrida de São Silvestre contou com inscrições de 35 mil atletas, entre amadores e profissionais, que deverão percorrer um percurso de 15 km. A programação começará às 7h25, com a largada da categoria cadeirantes. Em seguida, às 7h40, será a vez da elite feminina, ficando para as 8h05 a elite masculina, pelotão C, cadeirantes com guia e pelotão geral. A competição será transmitida pela Rede Globo, a partir das 7h40.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License