Sancionada Lei que dá nome a estrada de Picuí a Nova Floresta

26/12/2019


O governador João Azevedo sancionou o Projeto de Lei (PL) do deputado estadual Buba Germano que denomina o trecho da PB 151, entre as cidades de Picuí e Nova Floresta. A proposta atendeu um requerimento do vereador picuiense Aldemir Macedo.

A estrada, que será pavimentada em breve pelo Governo do Estado, será denominada Rodovia prefeito Sebastião Ramos Dantas - Basto Cazuza, em homenagem ao ex-prefeito da cidade de Picuí.

A sanção do projeto foi publicada na edição da última terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado. Para Buba, homenagear o ex-prefeito com o nome da estrada “é uma questão de justiça e de reconhecimento a uma pessoa humilde, do povo, que tanto ajudou a construir a história da cidade”.

2 comentários:

  1. Homenagem justa ao meu pai e,nós, as filhas, estamos imensamente felizes junto ao povo do Distrito de Santa Luzia, não tão somente pela homenagem, mas pelo feito que muito bem fará a região, assim, nos sentimos duplamente agradecidas ao Deputado Buba Germano e ao vereador Aldemir Macedo.
    Heliene Dantas

    ResponderExcluir
  2. Com toda justiça e reconhecimento do grande trabalho de Basto Cazuza, uma figura ímpar que muito fez por Picuí.
    Na sexta-feira passada(20/12), encontrei-me aqui em Parnamirim com o seu irmão Sebastião Segundo e seus dois filhos e conversamos acerca da homenagem, e eles foram unânimes em falar no contentamento da família em relação a escolha dele para titular uma obra de grande valor para a comunidade do Seridó e que terá um substancial efeito na economia da região.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License