Adriano Leite joga água fria em projeto da oposição barrense

02/01/2020


Segundo bastidores da política, a ausência do sindicalista, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Adriano Leite (PT), no projeto político da oposição ao prefeito Neto Nepomuceno (DEM) é uma das preocupações do grupo que deve lançar candidatura nas eleições deste ano.

Adriano teria a pretensão de lançar o próprio nome na disputa pela Prefeitura de Barra de Santa Rosa e, por este motivo, não teria interesse em compor com o bloco liderado pelo advogado Alisson Corrêa. Há quem diga que uma candidatura de Adriano acabaria com os planos da oposição.

Com três candidaturas na cidade, só quem ganha é o atual prefeito e candidato a reeleição. Adriano Leite manteria seu reduto e teria como mensurar sua aceitação junto ao eleitorado barrense. Embora não ganhasse, mas tivesse uma votação expressiva, sairia com o nome fortalecido da disputa e bem mais preparado para encarar projetos futuros.

Recentemente, o pré-candidato Alisson Corrêa uniu as forças oposicionistas a Neto em torno da sua pré-candidatura. Contudo, uma das maiores forças da oposição ficou de fora. A pré-candidatura de Adriano Leite, atualmente, estaria preocupando o advogado e seu grupo mais do que a candidatura à reeleição do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License