Buba: o pagador de promessas!

22/01/2020


Não é de hoje que tal título é usado para o deputado Buba Germano (PSB), pois o parlamentar tem honrado com todas as suas promessas de campanha em todos os municípios por onde passou e firmou parcerias.

Mas, a recente promessa paga não foi política, foi religiosa. Ao ser diagnosticado com um linfoma, no ano de 2018, o socialista prometeu em alto e bom som em rádio e em palanques que após a cura iria ao Monte do Galo, em Carnaúba do Dantas (RN), durante a festa de São Sebastião de Picuí, agradecer pela cura.

Pois a promessa foi cumprida. Mais uma. Na última sexta-feira (17), Buba subiu o alto Monte do Galo e fez o prometido agradecimento a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira daquele local de grande devoção e fé. A cada estação da via sacra, o deputado parava e fazia uma oração.

Há quem diga que todo político só faz prometer. Buba, como bom quebrador de paradigmas, quebra mais um. Que o diga o povo do Curimataú e Seridó paraibano, contemplado com cerca de R$ 1 bilhão em investimentos do Governo Estadual, por meio da articulação do socialista.

E diferente do que diz o dito popular, Buba paga até promessa a santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License