Vice-prefeito e vereador de Cuité elogiam Buba e Gilma

13/01/2020


A atuação do deputado Buba Germano (PSB) e da ex-deputada Gilma Germano (PSB) em defesa de obras estruturantes para o Curimataú paraibano foi elogiada pelo vice-prefeito de Cuité, Eliú Pessoa (PP), e seu irmão, o vereador Abdan Pessoa (PP), nesta segunda-feira (13).

Eliú destacou sua participação na inauguração de uma escola pelo governador João Azevedo na última quinta-feira (09), na cidade de Nova Floresta. Oportunidade em que o chefe do Executivo Estadual autorizou a pavimentação asfáltica do trecho da PB 151 entre as cidades de Nova Floresta e Picuí.

“Um sonho de muito tempo que será de extrema importância para a nossa região. Vai aproximar equipamentos importantes como o hospital regional e o IFPB”, disse o vice-prefeito.

Abdan parabenizou a ex-deputada Gilma Germano e o deputado Buba pela atuação e lembrou que obras como a da PB 151 são sonhos antigos da população.

“A Barragem do Japi (Retiro) e a estrada de Nova Floresta são demandas antigas da nossa região. Quero parabenizar a ex-deputada Gilma e o deputado Buba Germano do Curimataú, como frisou o governador”, elogiou Abdan.

Os comentários do vice-prefeito e do vereador foram feitos durante um programa de rádio na tarde desta segunda-feira (13). As duas obras citadas foram lutas encabeçadas pelo casal Germano e são consideradas a redenção da região.

A Barragem Retiro, localizada na zona rural de Cuité, está em fase final de acabamento e recebeu um investimento em torno de R$ 60 milhões, por meio de uma parceria dos governos Estadual e Federal. Já a pavimentação da PB 151, recebe um investimento de R$ 12,4 milhões do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License