Buba participa de debate sobre implantação de porto na PB

09/03/2020

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou, nesta segunda-feira (09), de um debate sobre a implantação do futuro porto da Paraíba, bem como do seu complexo industrial. O evento aconteceu no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan/PB).

O debate foi promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e Associação dos Prefeitos do Litoral Norte (AMLINORTE). O encontro contou, ainda, com a presença de representantes de empresas privadas de vários setores e da Agência Nacional de Transportes Aquaviários na Paraíba (Antaq).

Projetado para ser instalado no Litoral Norte paraibano, em Mataraca, o empreendimento já tem estudos prontos. De acordo com o presidente da Asplan, José Inácio de Morais, “é preciso unir forças da iniciativa privada e do poder público para que ele seja viabilizado”.

Entre os temas abordados, estavam as possibilidades e direcionamentos das propostas de implantação do porto e os estudos técnicos e o projeto conceitual de engenharia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License