Coronavírus: Buba articula doação de EPIs para o Hospital de Picuí

29/03/2020


O deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou que está articulando junto ao Instituto Alpargatas a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano. O material dará suporte no combate ao coronavírus na região.

“Eu quero dizer da nossa responsabilidade. Estamos articulando com o setor empresarial, já por recomendação de profissionais da área”, disse o parlamentar.

Segundo Buba, a Alpargatas parou sua linha de produção de sandálias para produzir equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que trabalham no combate ao coronavírus.

“Estamos mantendo toda a nossa articulação com o Governo do Estado e também com a classe empresarial. Na hora que a Alpargatas começar a produzir os materiais de proteção para os hospitais, o hospital de Picuí já está indicado por mim”.

O deputado ainda revelou que a unidade hospitalar já começou receber doações da iniciativa privada. “O Dr. André me passa uma informação que recebeu de um empresário uma doação de álcool em gel para o Hospital Regional de Picuí”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License