Em live, Buba lança projeto para debater a cidade de Picuí

27/03/2020


Na noite da última quinta-feira (26), o deputado estadual Buba Germano (PSB) usou o Facebook para lançar a página do diretório municipal do PSB de Picuí, Seridó paraibano, e o projeto ‘Pense Picuí’, que terá como objetivo debater ações exitosas do seu mandato para a elaboração de um plano de trabalho para a cidade.

“É um canal de diálogo com a população para que a gente possa debater os avanços do município e, evidentemente, também colhermos sugestões para plataformas de trabalho, para discursões de políticas públicas que venham a contribuir com a qualidade de vida e melhorias de vida do nosso povo”, declarou.

Buba explicou que a ideia do ‘Pense Picuí’ é do partido a nível nacional. “Nós fomos para um congresso no Rio de Janeiro, quando o partido discutiu o ‘Pense Brasil’, ‘Pense Paraíba’ e sugeriu que os diretórios municipais seguissem a mesma linha”.

O socialista ainda destacou que o projeto realizará plenárias pelo município discutindo temas voltados para a população. “Nós queremos dialogar com a população de Picuí dentro das políticas públicas, por eixos, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Políticas das Mulheres, do Idoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License