O resultado do exame de coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista deu negativo, de acordo com informações do ClickPB. Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.
O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente. Ela trabalhava na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Após começar a sentir os sintomas mais fortes, Quezia foi internada em um hospital particular de João Pessoa.
Ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Nesta terça-feira (24), ela acabou falecendo.
Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.
Maternidade passará por desinfecção
Após o falecimento de Quezia, a Secretaria de Saúde da Paraíba determinou a desinfecção da Maternidade Frei Damião na parte interna do prédio e nas áreas de cuidado e de apoio da unidade.
A Secretaria de Estado da Saúde emitiu nota em que afirma que a Maternidade Frei Damião passará por desinfecção após a morte de uma assessora administrativa com suspeita de infecção por coronavírus, nesta terça-feira (24).
Segundo a nota do Governo do Estado e da SES, "nas próximas 24h, durante todo o processo de desinfecção, a Frei Damião receberá o apoio de outras maternidades da Rede, que irão trabalhar como retaguarda da unidade."
ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário