Paraíba chega a 5 casos confirmados do novo Coronavírus

25/03/2020


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (25), mais dois casos do novo Coronavírus na Paraíba. O número de infectados passou de 3 para 5 pessoas.

Já o número de casos descartados foi a 117. Dentre as amostras analisadas pelo Lacen-PB hoje, foram descartados 17 possibilidades de infecção pelo vírus.

Os casos confirmados são de uma mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

O segundo caso de hoje também é em uma mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela também segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

Até às 17h, a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License