Aido pede que população intensifique o isolamento social

28/04/2020


O prefeito Aido Lira, da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (28), pedindo que a população reforce o isolamento social como forma de combater o novo coronavírus e falou sobre as medidas tomadas pela gestão municipal.

De acordo com o gestor, o município está cumprindo todas as exigências dos órgãos de saúde. 

Foram comprados kits de prevenção para o pessoal da saúde, máquinas de pulverização para desinfectar os ambientes públicos e de maior circulação da população e máscaras estão sendo confeccionadas para serem distribuídas com a população nas unidades de saúde, enfatizou.

Aido ainda destacou que o comércio e os templos religiosos foram orientados para que não permitam o acesso de pessoas sem máscaras.

“Pedimos a grande contribuição de cada filho e filha de Frei Martinho, fique em casa. Só saia em caso de extrema necessidade. Não saia de casa sem máscara, faça o seu isolamento social pensando em você, na sua casa, no seu vizinho e na nossa cidade”, reforçou.

Desde o início da pandemia, a cidade de Frei Martinho tem tomado todas as medidas de prevenção para evitar a chegada do vírus na cidade. De acordo com o último boletim epidemiológico do município, divulgado nesta segunda-feira (27), a cidade não tem nenhum caso suspeito e apenas 16 pessoas que estiveram em áreas de riscos estão sendo monitoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License