PM prende dois homens e apreende veículo e armas em JP

05/04/2020


Em uma ação que começou na noite deste sábado (04) e terminou na madrugada deste domingo (05), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um veículo e armas em João Pessoa. Os presos são suspeitos de tomar uma camionete por assalto.

De acordo com o Coronel Barros, comandante do 5º Batalhão, um veículo clonado, que teria sido utilizado em um assalto na semana passada no Bairro Altiplano, foi encontrado no Bairro de Mangabeira, na noite deste sábado (04). Preso, o proprietário disse que disse que tinha comprado o veículo a um homem do Bairro do Jacaré, em Cabedelo.

A polícia foi até o local indicado e lá encontrou o segundo suspeito, mais dois veículos, além de um fuzil airsoft, réplica de um AR15, dois revólveres, capas de colete e uma touca ninja.

Os homens foram presos e todo o material encontrado com eles, assim como o primeiro veículo, foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia. Os dois são suspeitos de tomar uma camionete SW4 por assalto no Altiplano Cabo Branco, no último dia 28 de março.

“As vítimas relataram que os criminosos estariam com um fuzil semelhante ao encontrado com um dos suspeitos e o veículo utilizado pela dupla era um Polo branco, justamente o mesmo modelo do carro clonado encontrado em Mangabeira”, disse o Coronel.


O Estopim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License