Buba pede apoio de empresários para combate ao Covid-19

02/05/2020


O deputado estadual Buba Germano (PSB) declarou durante live semanal, na última quinta-feira (30), que vai procurar empresários picuienses para propor uma ação de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

“Nós temos uma rede de empresários de restaurantes que mesmo com dificuldades, com seus estabelecimentos fechados, mas tem responsabilidade e compromisso com a nossa terra”, destacou o parlamentar.

Buba também sugeriu que os vereadores que integram o “Comitê da Solidariedade” possam percorrer o comércio da cidade buscando parcerias. “Mesmo com toda dificuldade, mas nós estamos numa situação bem melhor do que aqueles que mais precisam”, observou.

“Da mesma forma que a gente se reúne para fazer festa, nós também podemos reunir os picuienses que tem sentimento de amor, que tem seus familiares em Picuí, que podem dar uma contribuição”, pontuou o socialista.

Essa semana, vereadores que integram a bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) criaram o “Comitê da Solidariedade”, que está realizando ações de combate ao novo coronavírus na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License