Morre José Medeiros Dantas, ex-prefeito de Cubati

29/05/2020


Diagnosticado com Covid-19, morreu no final da noite desta quinta-feira (28) o ex-prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, José Medeiros Dantas, mais conhecido como Zezinho Preá, 89 anos, avô do atual prefeito Dudu Dantas (PSB).

Após sofrer uma Acidente Vascular Cerebral (AVC), o ex-prefeito foi internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, e na última sexta-feira (22) exames comprovaram que ele estava acometido pelo novo coronavírus.

Ele era casado com dona Terezinha, 84 anos, e deixa seis filhos. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (29) no Cemitério Municipal de Cubati em cerimônia reservada apenas para alguns familiares. Não haverá velório.

O prefeito Dudu Dantas decretou luto oficial de três dias na cidade e, através das redes sociais, prestou uma homenagem ao avô.

“Tenho orgulho da sua história de vida. Uma criança humilde que cresceu e se tornou um homem vencedor, bem sucedido com a família, com os amigos, com os negócios e na política. Seguiremos na luta, honrando seu nome e sua história”, homenageou.

Um comentário:

  1. Isso é verdade,sou bisneto dele,muita tristeza acompanhar o enterro pelo celular e não poder nem ter um velório 😭😭😭😭

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License