Olivânio é criticado por providências “tardias” contra o coronavírus

13/05/2020


Após anunciar o primeiro caso confirmado do novo coronavírus na cidade, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), foi duramente atacado nas redes sociais por, só agora, tomar providências no combate à doença.

Internautas lembraram que no início do isolamento social o prefeito descumpriu o decreto estadual e permitiu a realização da feira livre do município, assim como não cobrou o cumprimento do mesmo decreto pelo comércio.

Ações como barreiras sanitárias, já que a cidade está na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, onde a cidade de Carnaúba dos Dantas, que faz limite com Picuí, já registrou uma morte causada pela Covid-19, ainda não foram realizadas pela gestão do petista.

Só agora, depois do primeiro caso confirmado, foi que o prefeito demonstrou preocupação com a população da terra da carne de sol. O anúncio do primeiro caso confirmado foi feito nesta quarta-feira (13).

De acordo com o gestor, o paciente é assintomático, já vinha sendo acompanhado por profissionais de saúde e já está em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License