Adesão: Eleonora leva “vaqueira” para situação do Damião

23/07/2020


Fenômeno nas redes sociais, a cada dia que passa a “vaqueira” Ádila Nadab ganha mais notoriedade na cidade de Damião, Curimataú paraibano. Por seu posicionamento firme, apesar de jovem, ganhou fama e teve seu nome cotado para ingressar na política da cidade.

Com seu nome em evidência e aceitação considerável, Ádila criou debates na internet sobre temas de relevância da cidade. Abriu diálogo com grupos políticos e por seu posicionamento firme ganhou o apreço de opositores ao prefeito Lucildo Fernandes.

Ádila buscou projetos para se acostar e desenvolver para a cidade, mas, de acordo com ela, em nenhum grupo de oposição encontrou planos de governo e sim de poder.

Na noite desta quinta-feira (23), a “vaqueira” realizou mais uma live. Como sempre, com grande público. Com picos de 450 visualizações simultâneas. O tema, sua adesão ao bloco de situação atendendo a um convite da ex-prefeita Maria Eleonora.

Eleonora, que até a última terça-feira (21) era pré-candidata a prefeita de Damião, retirou o nome da disputa em virtude de processos administrativos que podem indeferir sua candidatura.

De acordo com Ádila, foi em Eleonora que ela encontrou o projeto de governo que procurava. Que tem como objetivo a qualidade de vida do povo, buscando o bem da cidade e não um projeto de poder.

A “vaqueira” disse que no bloco da situação encontrou apoio para suas ideias e o compromisso de colocá-las em prática.

Junto com Eleonora, Ádila apoiará a pré-candidatura da vereadora Simone Azevedo (Cidadania), pré-candidata a prefeita da base de situação, que tem como líder o prefeito Lucildo Fernandes.

A adesão da “vaqueira” é uma grande conquista da base de situação. Reforço que chega através de Eleonora, que mostra que mesmo fora da disputa segue como uma grande articuladora do bloco.

Ao apoiar a pré-candidatura de Simone, a “vaqueira” passa a ser um grande nome para representar a juventude no Legislativo Municipal. Um sangue novo para, assim como na internet, revolucionar a política de Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License